Acompanhe as novidades
Prótese de silicone: Saiba tudo antes da mamoplastia
Antes de realizar a mamoplastia, uma das maiores dúvidas é escolher o formato da prótese de silicone e se deve ir ou não atrás do músculo. Sendo a mamoplastia uma das cirurgias mais comuns atualmente, a escolha da prótese de silicone deve ser feita com cautela e muita pesquisa para evitar frustações.
Para ajudar você nessa escolha, preparamos algumas informações sobre a prótese de silicone. Continue lendo.
Tipos de Prótese de silicone
A mamoplastia auxilia não só no aumento das mamas, mas em remodelar as mamas. Por isso, existem alguns tipos de prótese para silicone para um contorno corporal mais desejado com o pedido do paciente.
- Prótese de silicone cônica: A prótese cônica ajuda a deixar os seios com um formato menos arredondado e com a sensação de empinados, assim como os mamilos menores e jovens.
- Prótese de silicone redonda: Esse tipo de prótese varia muito conforme o gosto pessoal de cada mulher e precisa ser bem analisado para alcançar o resultado ideal.
Quais são os tamanhos da Prótese de silicone?
O tamanho da prótese a ser colocado é uma das questões mais importantes na hora da decisão da cirurgia. Cada mulher possui características diferentes e deve ser respeitado suas escolhas com o auxilio da orientação do cirurgião plástico.
As próteses de silicone são colocadas com base em litros, que pode ser encontrado entre 150 ml a 500 ml. Sendo de perfil baixo, moderado, alto e super alto.
Contraindicações da cirurgia
Para que a mamoplastia seja um sucesso e obtenha maiores resultados, é essencial que siga algumas restrições. As contraindicações da mamoplastia são:
- Grávidas
- Mulheres em pós-parto ou lactantes
- Portadoras de doenças hematológicas ou imunodepressoras
- Cancerígenos
- Doenças cardiovasculares
- Menores de 16 anos
Após saber mais sobre a prótese de silicone, entre em contato conosco e realize procedimentos com segurança e obtenha bons resultados. Conte com Dr Petrônio Fleury.